segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Luzes Vermelhas

Dei por mim a pensar que dificilmente podia ser politico, melhor, dificilmente poderia ser politico a nível local... melhor ainda, dificilmente poderia ser político, local e em Odemira... e E porquê? porque se há coisa que eu gosto de fazer é ouvir as opiniões das pessoas que me rodeiam, seja onde for, em casa, no trabalho, no café.. e não só gosto, como gosto de divulgar e de aproveitar idéias.. tudo isto para dizer que um dia destes ouvi um amigo e conterrâneo dizer, isto já depois de umas quantas minis , que uma coisa que fazia falta era uma casa com classe, onde se pudesse beber um copo, ver umas senhoras, dançar uma música e coiso e tal... e esse iluminado dizia e na minha opinião bem, que um sitio lindo para uma dita casa com uma luz do glorioso à porta seria naquela suposta churrascaria/casa de fados no mercado municipal... dizia ele e bem, ali não mora ninguém, não há vizinhos pra incomodar e a não ser os santos na igreja ficarem aborrecidos, era um sitio lindo... e pelo menos digo eu a vida nocturna de Odemira ganhava um foco de animação, são gostos.. e gostos não se discutem... penso eu de que...

Sem comentários: