segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fim de Férias

Para quem as teve, hoje é o último dia da chamada silly season, ou seja da época onde nada se passa a não ser fait divers... e não obstante estarmos à beira das eleições, as ideias tardam em aparecer, até agora é só fotografias e nomes... é a política à nossa moda, discutem-se pessoas, discutem-se lugares, não se discutem ideias... infelizmente é assim... é votar no mais bonito ou naquele que me vai arranjar emprego para filha na câmara.... penso eu de que.. esperemos pelos próximos capitulos pode ser que eu me engane...

2 comentários:

Bin Santos disse...

Olá! Não sei quem és, mas se dúvidas haviam se eras ou não de Odemira, elas dissiparam-se quando li isto "é votar no mais bonito ou naquele que me vai arranjar emprego para filha na câmara.... " Acho que nestas autárquicas vou aproveitar o facto de ainda não ter mudado a morada fiscal e fazer um esforço para ir votar. Vou votar, num partido com pouca representatividade em Odemira, tipo CDS ou o Partido da Terra ou outro independente qualquer que apareça lá (ou mesmo manifestar a minha arte com um belo de um voto nulo). Posteriormente quando as pessoas da minha família me perguntarem se votei na pessoa X que ela queria, vou responder que não. E não vou, pois chateia-me o facto de agora essas pessoas estarem alegremente no fundo de desemprego sem se preocuparem muito com com a sua situação porque vem aí um novo presidente e ha a possibilidade de arranjarem um trabalho na bela da CMO. Porra trabalhem! Desculpa lá o post grande mas aborrece-me algumas mentalidades

TZ Mac disse...

sou pois de odemira,,, parece me que vais ter de optar pelo nulo, pq cds alinha com o psd e independentes não há... será medo...?