terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Ainda as Piscinas

Há coisas engraçadas, às vezes ler documentos de há 2 ou 3 anos atrás faz-nos rir...
Então não é que no relatório de gestão e prestação de contas de 2005 da Câmara Municipal de Odemira na sua página 10 e disponível para o comum dos mortais com internet em http://www.cm-odemira.pt/cmo/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=41&Itemid=244 lê-se a seguinte frase
"por outro lado, estão em fase muito adiantada as piscinas municipais de Odemira, as
quais deverão abrir ao público no segundo semestre de 2006."
e com isto ficámos a saber que o segundo semestre de 2006 foi a 24 de Novembro de 2007.. Só ainda não consegui descobrir mas prometo tentar saber quanto custou a mais do que o previsto... mas deve ter sido coisa pouca... mais semestre menos semestre...

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando a vontade de dizer mal é grande e a de meter veneno é ainda maior até nos equivocamos e trocamos "24 de Novembro de 2007" por "24 de Novembro de 2008".
Um bocadinho menos tendencioso e podemos então ter a pretenção de pensar Odemira.

Até agora, so lhe posso dar os parabéns pela iniciativa...nada mais.

Anónimo disse...

É verdade, o comentário anterior tem toda a razão.
Acho que já é tempo de contribuir-mos com ideias positivas e acima de tudo nos unirmos pela construção de uma Odemira de futuro e de todos.
Chega de queimar-mos tempo a dizer mal e a criticar de uma forma negativa.
Se efectivamente a CMO falhou, é nossa obrigação exigir a correcção, assim como é nosso direito, enquanto contribuintes, manifestar a nossa opinião, mas sempre pela positiva e nunca a ajudar a destruir o que muitas vezes já nasce torto.

Meu caro bloguista, a sua intenção ao criar este blog pode ter sido das melhores, mas muito sinceramente esta sua ultima intervenção foi algo frustrada.
Continue o seu blog mas por Odemira, pois acredito que foi essa a sua intenção inicial.
Cumprimentos.

TZ Mac disse...

@ Anonimos: Agradeço os vossos comentários e gostaria de vos dizer o seguinte:o facto de exisitirem opiniões diferentes das nossas não é necessáriamente dizer mal ou meter veneno... De facto a troca da data é uma gralha já corrigida, tal como suponho que tenha sido uma gralha a troca de pretensão por pretenção...
Concordo que de facto´"é nossa obrigação exigir a correcção, assim como é nosso direito, enquanto contribuintes, manifestar a nossa opinião", assim o fiz neste post e fá-lo-ei noutros. Já agora desafio a todos a contribuirem com essas ideias positivas, venham daí com essas ideias. Eu também as darei.